Serial Killer


Queimei você.

Ou melhor…

Queimei as cartas que lhe escrevi,

Os poemas que fiz pra você.

Uma a uma.

Numa enorme fogueira.

E nem era São João.

Destruí você.

Pedaço por pedaço…

Naquela foto em que sorria pra mim.

Matei você.

Várias vezes.

Repetidas vezes.

Dentro de mim.

E agora eu me pergunto,

Largado nessa cama, bêbado:

Quantas vidas você tem?

∞ ∞ ∞

“Eu já matei você mil vezes e seu amor ainda me vem. Então me diga quantas vidas você tem.” (Quantas vidas você tem?, Paulinho Moska)

Deixe um comentário

