Sintaxe de mim


Estou farta de poréns, todavia, entretanto, contudo…

Estou cansada do “mas”, pois, isto é.

Cheia de “talvez” em busca de certezas.

Cheia de certezas querendo a dádiva da dúvida.

Essas conjunções não me explicam.

Esses sujeitos não me entendem.

E meu substantivo continua simples… singular… desejando orações absolutas.

∞ ∞ ∞

“Quero duvidas em mim. Quero duvidar enfim. Quero duvidar do nosso amor. Quero esquecer de mim.” (Dúvidas em mim, Catedral)


 

4 Respostas to “Sintaxe de mim”

  1. Que bonito querida! Também preciso muito de orações absolutas. 🙂 beijos n’alma

  2. MARISTELA Says:

    muito bem! gostei. nao vai escrever mais?

Deixe um comentário

