Sofrimento em gotas


Eu me desfaço em pedacinhos

Cada vez que te deixo

E me refaço inteira

Na ânsia de te encontrar

Essa é minha sina: me destruir…

E recomeçar…

Uma eterna Fênix por te amar.

∞ ∞ ∞

“Quando o frio vem nos aquecer o coração. Quando a noite faz nascer a luz da escuridão e a dor revela a mais esplêndida emoção”. (Fênix,  Jorge Vercilo)

2 Respostas to “Sofrimento em gotas”

  1. E assim vivemos nestas mortes e vidas diárias, ainda que sejam por amor [ou não].

    Adorei por aqui, voltarei!

    Beijos pra Ti

    • Oi, Maria Rita
      Pois é, tbm duvido um pouco do sofrimento por amor. Amor é pra ser leve e bom. Qdo tem sofrimento acho que pode ser outra coisa qualquer: paixão, apego, orgulho… Sei lá. Volte sempre. Bj!

Deixe um comentário

