Intolerância a nhém nhém nhém


Não tenho paciência pra papinho,

Mas gosto do bicho papão.

Não tenho paciência pra joguinhos,

Mas gosto da competição.

Não tenho paciência pra Chapeuzinho,

Mas gosto do lobo mau.

Não tenho paciência, mas tenho

Consciência que nem tudo é

Como se quer quando o assunto é

A cabeça de uma mulher.

∞ ∞ ∞

“Fica com esse NHÉM-NHÉM-NHÉM na minha orelha. Me chateia. Eu já não agüento mais!” (Zoraide, Ultraje a Rigor)

2 Respostas to “Intolerância a nhém nhém nhém”

  1. Mirgon Kayser Says:

    Cabeças complexas… Nada contraditórias na verdade, mas bastante complexas… =)

    Beijos, guria!

Deixe um comentário

