Tentação


Perdi meu coração nas curvas do teu corpo

Perdi minha inocência no encaixe do teu sexo

Perdi a sanidade numa busca enlouquecida

Perdi minha razão quando dei asas à paixão

E minha  ilusão, com as decepções da vida

∞ ∞ ∞

“Oh! Minha romântica senhora Tentação, não deixes que eu venha a sucumbir, neste vendaval de paixão”. (Senhora Tentação, Cartola)

2 Respostas to “Tentação”

  1. Só pra dizer que estive aqui
    depois de me perder no seu “infinito particular”
    procurava uma estrela, encontrei uma Stella
    gostei do que vi, pretendo voltar.
    Pode ser que me encontre nos seus descaminhos.

    • Oi… Adorei essa de se perder no meu infinito e se encontrar no descaminhos… hehehe Que bom que gostou. Pode voltar quando quiser. Obrigada pela visita e pelo comentário. Bj

Deixe um comentário

