Enganos


Eu aqui pensando

Que você me quis

Por paixão

E você só queria

Acalmar seu tesão

Eu pensando

Que de novo era tesão

E você só queria

O cansaço como solução

Eu pensando

que você velava

meu sono por amor…

E a realidade

Se fez revelação

Não sou eu…

É a dona insônia

Que ocupa seu pensamento,

Toma conta do seu tempo

E quem sabe até

Do coração…

∞ ∞ ∞

“Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar… Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia…” (Só hoje, Jota Quest)

2 Respostas to “Enganos”

  1. denison Mendes Says:

    nossa percepção é janela aberta… o vento embaralha as cortinas.

    gostei do site.

    beijo

    denison

    • Verdade, o vento embaralha as cortinas. De ti só podia esperar um comentário poético. 😉 Obrigada pela visita e pela inspiração. Bj!

Deixe um comentário

